Chiclete com Banana dá adeus ao T Rex e promete mudança radical no Voa Voa.

By Papa Eventos - 09:42


Foi bastante concorrida e animada a entrevista que Bell Marques concedeu à imprensa na tarde desta quinta-feira (25) em Fortaleza. Acompanhado dos filhos Rafael e Pipo da Banda Oito7Nove4 e de um dos organizadores do Fortal, o empresário Pedro Neto, o líder do Chiclete com Banana falou da participação da banda em todas as 22 edição do evento e fez algumas revelações em primeira mão:

Sobre o famoso trio Tiranossauro Rex, mais conhecido como T-Rex: ” Acabou. Ele não existe mais, por vários motivos. Há seis anos quando nós o lançamos, a gente já  questionava o seu tamanho, É um trio muito grande e sofisticado e  causava transtornos. A gente tocava nele duas ou três vezes por ano e  o trio terminava ficando parado. E com a economia do jeito que está no Brasil não dá para ficar ostentando e gastando. Também agora já existem bons trios,  construídos por outros empreendedores, que se adequam ao grau de exigência do do Chiclete.

Sobre o bloco Voa Voa que sai na terça-feira de Carnaval: ” provavelmente terá uma grande mudança. Estamos com um projeto em andamento. Se conseguirmos viabilizar o Voa Voa sairá. Caso contrário não.

Sobre a permanência do Camaleão terça-feira no Campo Grande: “ A gente nunca quis sair do circuito do Campo Grande. Inclusive eu até gosto mais desse circuito do que o da Barra. Ma eu penso nos associados. O Campo Grande estava sem espaço para o bloco. Mas depois de uma reunião que eu tive sobre as mudanças que serão feitas neste circuito que acredito, então resolvi ficar. Não seria justo sairmos na hora da revitalização.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários