Ivete Sangalo ganha docuficção em comemoração aos seus 20 anos de carreira

By Unknown - 14:23

Para comemorar os 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, a "Baianada Cultural" [centro de produção de dramaturgia voltada para as mídias virtuais] produziu um docuficção, intitulado “Eternamente Fã – Ivete Sangalo”. O longa é uma homenagem produzida de forma independente, que ilustra a trajetória da musa da Bahia.

Dividido em duas partes, o filme começa em 1992, quando a artista ganha o troféu Caymmi de cantora revelação e desponta para o cenário nacional ao entrar na Banda Eva. A primeira parte termina com sua saída do grupo, em 1999. O roteiro, escrito por Daniel Sena, mostra a visão dos fãs em torno da carreira de uma das celebridades mais populares do país. 

O vídeo está disponível no Youtube desde a última terça-feira (29), dois dias depois da musa completar 40 anos. Dirigido por Jullio Vaz, a primeira parte do docuficção conta com imagens raras de shows. Os fãs também participam ativamente do vídeo, contando a trajetória da baiana, contruída através de músicas e de momentos marcantes de sua carreira, no período da Banda Eva.

Na segunda parte, a história já foca músicas a partir do álbum solo, que levou seu nome, e conta com sucessos como “Canibal”, “Tá tudo bem” e “Se eu não te amasse tanto assim”. Este vídeo estará disponível em junho.  

Confira a primeira parte do docuficção que mostra a história de Clarice (Angel Marques) e Lucia (Vanessa Amado), que fundam um fã-clube para uma cantora, àquela época, desconhecida do grande público e acabam criando uma situação complicada para suprir seus desejos de fãs. Ainda no elenco, Carolina Menezes que interpreta uma mãe irritada com tanto fanatismo. Assista!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários