G1 transmite ao vivo, neste sábado, parte do desfile do PE Folia

By Unknown - 07:56


No retorno do carnaval fora de época às terras pernambucanas, o PE Folia 2011 conta com um atrativo a mais: a transmissão em tempo real feita pelo G1. No primeiro dia do evento, neste sábado (15), o portal de notícias da Globo vai transmitir ao vivo duas horas de desfile, a partir das 17h. Em um dos camarotes, equipes da emissora vão entrevistar convidados e chamar as atrações que passam pela orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
A festa acontecerá das 15h à meia-noite, com um trio elétrico com cordão de isolamento e cinco abertos ao público. No primeiro dia, cantam Cláudia Leitte, Cheiro de Amor, É o Tchan, Forró do Bom, Almir Rouche com participação de Ed Carlos, André Rio com Nena Queiroga e Gustavo Travassos. No dia seguinte, puxam os trios Timbalada e Carlinhos Brown, Jammil e Uma Noites, Netinho, Molejo, Santropê, Banda 5% e o grupo infantil A Barca.

O percurso do PE Folia 2011 será de 1,5 quilômetro, saindo da avenida Bernardo Viera de Melo, contornando pela rua Álvaro Pinto Carvalheira em direção à avenida Beira Mar e retornando na rua Francisco Galvão. Cada trio fará duas voltas no circuito .
A expectativa é que 800 mil pessoas participem do evento, a cada dia. A segurança será feita por 1.350 policiais militares e 600 seguranças privados. O esquema contará também com central de monitoramento e revista nas entradas.
A estrutura do evento contará com camarotes, duas arquibancadas solidárias (ingresso será dois quilos de alimentos), quatro postos médicos, 300 banheiros químicos, equipes de limpeza e 50 barracas de alimentação. O Juizado do Folião e o Conselho Tutelar estarão presentes.


Curta nossa fan page no facebook e siga nosso twitter
Fique sempre bem informado.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários