Falta de cerveja no camarote da SKOL no PE Folia gera confusão e Cumpadre Washington é atingido por lata

By Unknown - 08:02



Parece piada, mas é verdade: acabou a cerveja no camarote da Skol, neste sábado (15), no PE Folia. Houve tumulto no local quando a bebida deixou de ser servida. Como o esquema era open bar, aquele que você paga um valor e as bebidas são livres, os foliões se revoltaram e começaram a jogar coolers (recipientes de armazenamento e refrigeração de cerveja). Não faltaram xingamentos para a cervejaria.


Algumas pessoas que estavam no camarote de baixo jogaram latas para quem estava em cima, no camarote da Skol, pegar. Na confusão, sobrou até para Cumpadi Washington, líder do É o Tchan, que passava com o trio na hora e foi atingido com uma lata.



No facebook o assunto já deu o que falar, muita gente reclamando da desorganização total. Dentre elas, destacamos as seguintes:


1- Entrada pela praia, sem tábua, calçada, o que seja, pela areia mesmo;
2- Estrutura desabando, interditado um dos lados;
3- 20h cerveja ACABA;
4- Camarote invadido;
5- Malboro atrasadíssimo.


Destaque para a divulgação do camarote: "Oferece Open Bar de Cerveja, Água e Refrigerante". Na hora não funcionou bem assim, o Open Bar era só de cerveja que não durou e o restante era PAGO.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Outras observações: Acabou as 19:00h, haviam apenas 2 banheiros que foram fechados por volta de 18:00 fazendo as pessoas fazerem suas necessidades próximo aos camarotes.

    ResponderExcluir
  2. O evento estava marcado para as 15hr e só liberaram nossa entrada as 16hr, a cerveja acabou as 19hr as duas escadas desabaram, fios de eletricidade por todo o chão podendo causar acidentes as pessoas que insistiam em ficar estavam comprando cerveja na rua e a entrada estava livre para qualquer pessoa entrar... e aí como fica quem vai nos ressarcir?

    ResponderExcluir