Banda Eva canta e encanta na Concha Acústica | Ba

By Papa Eventos - 14:32

A Banda Eva voltou a se apresentar na capital baiana, para a alegria dos fãs, que lotaram a Concha Acústica do TCA nesta quarta-feira (26). Saulo Fernandes mostrou seu show "Conexão Tambor", que faz parte do novo projeto do grupo, o CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor). Cada vez mais conectado com seus fãs, o líder da banda Eva cantou hits do grupo, além de canções do novo projeto que, aliás, já está na boca da galera, que acompanhou Saulo em cada música. Ou melhor, sequer deixou o cantor fazer seu trabalho. Mas isso em nada chateou o loirinho, que ficou emocionado ao ouvir suas canções serem entonadas em alto e bom som por toda a plateia. Tudo isso, acompanhado de palmas, em um único compasso. Quem não conhece e não sabe do prestígio do cantor em sua terra natal, não precisava mais de nada para ter a certeza de que Saulo se eternizou no Eva e no coração dos seus fãs. Foi bonito de se ver!


A Musica que traz o nome da Banda Eva, um hino para os seguidores desse grupo que cada vez mais surpreende o Brasil com canções, projetos... através do carismático Saulo Fernandes que é a identidade do grupo.
A apresentação, fez parte do projeto "Conexão Tambor", e contou com a participação especial de Magary Lord, o cantor Alex Max do Saiddy Bamba também marcou presença na festa. Parte da renda arrecadada, foi destinada a uma instituição de ensino da capital Baiana. O show teve em seu repertório as principais musicas do grupo e as novas do CNRT ( Conexão Nagô, Rede Tambor), a musica "Firme e Forte" do Psirico sacudiu o grande publico que cantou todas as musicas puxadas por Saulo Fernandes, o evento aconteceu na Concha Acústica do TCA ( Teatro Castro Alves ), no dia 26/10/2011, lotando as arquibancadas do local.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários