Fãs da Timbalada reclamam demissão de músicos e Carlinhos Brown responde à polêmica

By Unknown - 06:34


Em meio às justificativas, o artista revelou que voltou à produção da banda e que o grupo vai lançar novo CD e DVD.


O Twitter foi palco de mais uma polêmica neste fim de semana. Fãs da banda Timbalada usaram a rede social para reclamar a suposta demissão de quatro músicos do grupo. A hastag #Devolvamnossatimbalada foi criada pelos usuários a fim de reverter a situação e reivindicar o ocorrido. O iBahia tentou entrar em contato com a assessoria da Timbalada para confirmar a informação, mas não obteve sucesso. Segundo os fãs, os músicos demitidos são: Sandrinha, Zão, Rainner e Joana.


Imagem dos músicos postada pelos fãs no Twitter

Mensagens como "O coração da nação timbaleira tá machucado" e "4 músicos da timbalada foram demitidos! Alguém aí tem alguma explicação... #devolvamnossatimbalada" foram colocadas no microblog. Alguns fãs chegaram a direcionar posts para o cantor Carlinhos Brown – fundador da banda – para que ele justificasse a demissão dos artistas. 

Na noite deste sábado, 17, Brown respondeu à polêmica e, em meio à justificativa, revelou novidades da Timbalada. “Minha gente! Que história é essa sobre a Timba??? Onde vcs escutaram isso? Tudo que ouvirem, se não for dito por mim, não pode ser sério! Estou de volta à produção da Timbalada com muita inspiração. O que estamos buscando para a Timbalada é oferecer o melhor para vocês”, escreveu ele, que continuou a justificar:  “Neste momento, as mudanças feitas condizem com esse desejo. Gostaria de salientar que para a Timbalda não existe ex-timbaleiro. Agradeço a todos que participam da nossa nação.Todos são importantes, mas a Timbalada continua dando oportunidade a outros timbaleiros. Estamos em busca do melhor para a Timbalada e para seu público”.


Pelo Twitter Carlinhos Brown justifica demissões na Timbalada

Ainda sobre o assunto, o Cacique do Candeal revelou que está produzindo um novo trabalho para o grupo percussivo. “Estou produzindo o novo CD e DVD o qual vcs serão informados na hora que tudo estiver amarrado. Por mais que eu seja o criador, eu sou também apaixonado pela Timbalada. Então vou confidenciar a vocês o nome do nosso novo trabalho: A energia renovável da Timbalada. Vcs vao ficar surpresos com a beleza das coisas que estamos fazendo. Nunca estive tao inspirado para isso”, adiantou o artista.


Para tentar acalmar os fãs, Brown ainda elogiou Denny, vocalista da banda. “Vou aproveitar e dar uma salva de palmas para nosso lider Denny, que sempre acreditei e que continuo me orgulhando muito.Todos nós vamos ver como esse menino é grande! Eu, Denny e Timbalada com vcs, sempre!”, finalizou o cantor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários