Timbalada anuncia agenda de carnaval e possibilidade de música nova antes da folia.

15:54


Os vocalistas da banda Timbalada, Mila Hora e Denny Dean, anunciaram a agenda para o carnaval neste segundo dia de Réveillon de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (30). O grupo puxará o Bloco Timbalada na sexta e sábado de folia, com apresentação também no Camarote Salvador no segundo dia. No domingo, a banda puxará o Bloco Corujas e tocará no Camarote Skol. No dia seguinte, a turma viaja para Recife (PE), mas voltará para tocar no Camarote Clube. Na terça, último dia oficial de festa, a Timbalada se apresentará no Camarote do Nana. 

Até o Carnaval chegar, os timbaleiros poderão aproveitar os ensaios nos dias 15 e 29 de janeiro e 12 de fevereiro. “Acabamos de gravar juntos também. A gente quer levar a novidade para o Carnaval”, antecipou a vocalista Mila Hora. Recém-chegada na Timbalada, a cantora que iniciou a carreira na MPB reconhece a responsabilidade de dividir os vocais de uma banda tão tradicional na Bahia. “Mas eu estou muito feliz, tenho dois grandes mestres do meu lado – o Brown, maravilhoso, criador da banda, e o Denny, baú da Timbalada, sabe tudo. Ele me ensina tudo, tem muita paciência e carinho. Estou feliz, está tudo correndo bem”, acrescentou. 

No show desta sexta, Mila e Denny prometeram repertório variado, já que o público da Praça Cairu, no Comércio, é extremamente mesclado. “A gente se importa muito com o que o público quer ver. Um show no Museu du Ritmo é um show pro Museu du Ritmo. Um show pra Guarajuba vai direcionar pra lá. Hoje já é pra um público extremamente mesclado, vieram aqui pra ver várias bandas. A gente tenta pontuar pra agradar. A gente tem um mega repertório da própria banda, mas a gente tem música popular brasileira, muitas opções”, concluiu.

You Might Also Like

0 comentários