Jammil faz clipe com Olodum no metrô de Salvador.

09:27



O cantor do Jammil e Uma Noites, Levi Lima, os vocalistas da banda Olodum, Lazinho e Mateus, acompanhados de percussionistas do grupo, surpreenderam os usuários do metrô de Salvador na tarde de quarta-feira (21/12/16). Com o intuito de celebrar a chegada do verão, os músicos decidiram fazer uma ação na Estação da Lapa e o resultado foi transformado no clipe "Abertura do verão com Jammil e Olodum no metrô". 

Segundo a assessoria do Jammil, a ideia partiu da vontade deles celebrarem o momento. "Escolhemos a Lapa por ser um lugar grande, com fluxo intenso de pessoas. Queríamos brincar com a ideia da estação nova do ano e a nova estação do metrô. As pessoas foram chegando e, mesmo sem entender o que acontecia, participaram da brincadeira", celebrou. 

Ainda durante o encontro, os artistas anunciaram uma parceria para 2017, ano que marcará as comemorações dos 30 anos de “Faraó Divindade do Egito”, sucesso do grupo de percussão gravado em 1987. A programação comemorativa do grupo percussivo contará com a realização de uma série de eventos ao longo do ano, a exemplo de um grande show que já terá Levi Lima como um dos convidados especiais. Quanto a outros projetos, a assessoria informou: "É bem possível. Levi é apaixonado pelo Olodum e estão pensando em coisas novas", adiantou.

You Might Also Like

0 comentários