Um Bal Masqué 2016 Inesquecível.

12:39


Uma noite para ficar marcado na memória. O Bal Masqué, baile de máscaras mais tradicional do Brasil, se destaca em mais um ano com grande público e atrações de peso. Alceu Valença, Daniela Mercury e Claudia Leitte, fizeram o chão do Clube Internacional do Recife tremer, "literalmente".



Quem esteve presente na noite do último sábado 23 de janeiro, pode dar o ponta pé inicial em grande estilo e acompanhar o que vem por ai no carnaval 2016. Dando início ao baile e com um repertório impecável, Alceu Valença como sempre não deixou ninguém parado, musicas tradicionais já aclamadas no carnaval de Pernambuco foram cantadas em coro por uma multidão de fãs.



Em seguida foi a hora da rainha, Daniela Mercury subir ao palco. Também com um repertório pra ninguém botar defeito a baiana enlouqueceu os fãs com músicas como Rainha do Axé, o Canto da Cidade e a nova música de trabalho Cidade de Música.







Encerrando a noite foi a vez de Claudia Leitte alegrar os fãs "bolhas". Sem falar do seu lindo figurino a loira fez o melhor show da noite, segundo o público presente. Músicas novas e antigas estiveram presentes no repertório e também na boca do povo. Claudinha começou o show com a música Claudinha Bagunceira, hit que praticamente já virou seu hino e encerrou o baile por volta das 4h da manhã. 



You Might Also Like

0 comentários