Globo de Ouro Palco VIVA comemora os 30 anos do Axé.

18:00


De 10 a 19 de agosto, o palco do Teatro Castro Alves vai receber mais de 60 artistas em homenagem aos 30 anos do Axé, para a gravação de seis novos programas do Globo de Ouro Palco VIVA. Quer saber quem estará por lá? Nomes consagrados do gênero que conquistou o país já confirmaram presença: Sarajane, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Bamdamel, Araketu, Cheiro de Amor, Babado Novo, É o Tchan, Daniela Mercury, Preta Gil, Neto LX e muitos outros.

Bamdamel, Cheiro de Amor e É o Tchan vão reviver o início da formação de seus grupos com a participação de Book Jones, Janete Dantas, Carla Visi, Márcia Freire e Jacaré na gravação do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, em agosto, em Salvador.

Levanta a mão quem nunca se arriscou nos passos de “Dança do bumbum”, como a “loira do Tchan”.Jacaré promete muito requebrado para relembrar “Melô do Tchan” e “Dança da Cordinha”, hits que o consagrou nos anos 1990, quando integrava a banda É o Tchan.

Book Jones e Janete Dantas também vão recordar a época de Bamdamel com os sucessos “Prefixo do Verão”, “Bateu Saudade”, “Baianidade Nagô” e “Ladeira do Pelô”.
Já a banda Cheiro de Amor vai marcar presença no programa com a participação de suas ex-vocalistas Marcia Freire e Carla Visi. A dupla vai soltar a voz em “Auê” e “Vai Sacudir, Vai Abalar”.

Com estreia em 19 de outubro, o Globo de Ouro Palco VIVA Axé é uma produção do canal VIVA, com seis novas edições em homenagem ao gênero que completa 30 anos.

You Might Also Like

0 comentários