Ivete Sangalo foi só alegria no segundo dia do Festival de Verão de Salvador.

11:29

Ivete Sangalo agitou o público, na madrugada deste sábado (24), ao se apresentar no Festival de Verão, cantando uma série de grandes sucessos e fazendo uma incrível homenagem aos 30 anos da axé music, além de esbanjar simpatia e elegância no palco. 

Horas antes de Ivete Sangalo começar sua performance, a assessoria de imprensa da cantora divulgou imagens do croqui de seu figurino. Mas o desenho não refletia nem parte da beleza da peça. O body criado pelo estilista Amir Slama e pela stylist Patricia Zuffa tem como inspiração os anos 1980.

Com centenas de cristais e franjas de vidrilho, a peça traz referências no estilo da cantora Tina Turner. O body que foi todo modelado no corpo de Ivete e revestido em telas anatômicas agradou os fãs da musa.

Durante o show, Ivete agradeceu a enorme presença do público. “Eu sempre falo: se não tiver gente pra ver, fica fuleiro que só (...) Não tem melhor cantora se não tiver melhor fã", disse. "São 17 anos... Eu tô completando 22 anos, então eu comecei no Festival logo no começo da minha vida', concluiu, em tom de brincadeira. 


A cantora baiana teceu elogios à TV Globo e pediu para estar na grade da emissora. "Nos 50 anos da Rede Globo, eu tô aqui há 17 agarrada no saco. E não largo desse saco. Nesse tempo todo foram mais de 15 músicas de 'mainha' nas novelas. Bota a 'mamãe' na programação e me põe na grade. Não quero ficar presa, mas quero ficar na grade", brincou ela entre uma música e outra.

Fonte: Ego/iBahia.

You Might Also Like

0 comentários