Claudia Leitte é destaque na primeira noite do Festival de Verão de Salvador.

08:17


Claudia Leitte arrasou na noite desta quinta-feira, 22, no primeiro dia do Festival de Verão de Salvador, na Bahia. Durante a apresentação, Claudia tirou o blazer e o shortinho que usava e passou a exibir suas curvas perfeitas.


Antes da troca de roupa, ao cantar a música "Cartório", Claudia recebeu o caçula, Rafael, que cantou alguns trechos da canção com a ajuda da mãe. "Ele ensaiou o dia inteiro para entrar no palco, mas agora ficou com vergonha", contou Claudia - que também dividiu o palco com Daniela Mercury.

Atual rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade, Claudia Leitte falou como é estar presente nos dois maiores carnavais do Brasil: "Não tive essa pretensão (de abranger carnaval no Brasil e ser rainha). Fui recebendo vários convites.  Mas quero que meu carnaval cresça cada vez mais. Foi desafiador e eu adoro desafios".


Claudia também falou de sua admiração por Daniela Mercury, que cantou com ela no festival: "Eu me arrepio quando falo dela. Ela é muito especial, é uma grande estrela e uma inspiração enorme, desde os tempos de menina que consigo perceber isso. Não é babação, é amor.”

Claudia Leitte comentou sobre a pressão em ser rainha de bateria da Mocidade: "Achei que não fosse segurar (pressão de ser rainha), mas consegui. No palco, mal ou bem você tem o apoio do microfone que te dá ajuda. Acho que vim para ficar".

Fonte: Ego.
Fotos: Isac Luz.

You Might Also Like

0 comentários