Carnatal 2014 promete.

10:02


Notícias vindas de Natal informam que a cidade já vive o clima do Carnatal a ser realizado de quinta a domingo (4 a 7).  Principalmente com a volta do evento para o entorno do belo estádio, onde sempre foi realizado, e que foi reformado para a Copa do Mundo se transformando na Arena das Dunas. E este ano a novidade é o palco onde serão realizados shows, como acontece no Fortal. Outra boa noticia é que os blocos estão vendendo bem. Segue a programação:

Quinta-feira (4), o bloco Bikoka (Babado Novo) sai às 18h, seguido do Vumbora?! (Bell Marques), às 18h30. O terceiro e último bloco será o Burro Elétrico (Almir Rouche), com saída prevista para 19h. A primeira noite se encerra com show de Saulo Fernandes, no palco, às 23h30.

Sexta-feira ( 5 )  começa com o Vumbora?! (Bell Marques), às 18h. Em seguida, o Largadinho (Claudia Leitte) entra na avenida, às 18h30. O bloco Me Abraça (Durval Lelys) sai às 19h, e o Balada (Tuca Fernades) liga o som do trio às 20h30. No palco, a banda Timbalada faz show de encerramento a partir de 1h.

Sábado (6), a festa começa mais cedo, com o Vumbora?! (Bell Marques) saindo às 17h, seguido do Me Abraça (Durval Lelys), às 17h30. O Bicho (Ricardo Chaves) entra na avenida pela primeira vez às 19h e o Swingaê (Léo Santana), às 20h. O terceiro dia da micareta será encerrado com show da banda Oito7Nove4, no palco, a partir de 1h.

Domingo (7) o bloco Coruja (Ivete Sangalo) inaugura o circuito no domingo (7), começando às 17h. O Swingaê (Grafith) será o segundo bloco do dia, saindo da concentração às 17h30. O Bicho (Ricardo Chaves) será o último a animar os foliões na avenida. No palco, ainda tem show de Tuca Fernandes, a partir das 23h.

You Might Also Like

0 comentários