Folianópolis 2014 amplia o número de atrações.

07:57


Em 2013 o Folianópolis registrou mais de 30 horas de evento e cerca de 300 músicas executadas na passarela Nego Quirido, na capital catarinense, quando ganhou o título de Melhor Micareta do Brasil, concedido pelos foliões em votação pela internet. Com um time de atrações ainda maior e com novidades para a edição de 2014, os números do evento deverão superar qualquer das oito edições já realizadas. Se no ano passado 11 artistas e bandas alegraram o público na Ilha da Magia, em 2014 o Folianópolis terá pelo menos 19 atrações, no trio elétrico, no Espaço Pacha, tenda de música eletrônica que faz o “after” dos micareteiros a cada noite, e no Almoço Oficial do evento.


Uma das novidades será o Arrastão da Folia, que será puxado na avenida, na última noite, pela banda Psirico, que fará sua estreia na micareta catarinense. A ideia é reproduzir o tradicional evento de encerramento do carnaval de Salvador (BA), realizado na quarta-feira de cinzas. Assim como ocorreu com a Claudia Leitte em 2013, quando veio pela primeira vez ao Folianópolis, a escolha do Psirico foi motivada pelos pedidos de milhares de foliões, via redes sociais, e atendidos pela organização do evento.


No time das principais estrelas do axé estarão a grande Ivete Sangalo, comemorando os 20 anos de carreira e o sucesso da nova turnê, a nossa voz na Copa do Mundo, Claudia Leitte, que retorna para uma segunda participação na folia, e a Timbalada, banda que protagonizou uma apresentação histórica no Folianópolis de 2009 e volta em 2014 a pedido do público.

A micareta contará ainda com a energia do cantor Tomate, que está na estrada com seu show Atitude. Também rodando o Brasil com seu aclamado DVD “Raiz de Todo Bem”, Saulo foi eleito o melhor cantor do Carnaval de Salvador deste ano e já garantiu presença em Florianópolis, cidade na qual tem muitos amigos e praticamente se sente em casa. E Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, virá à Micareta Mais Bonita do Brasil pela primeira vez em carreira solo, mas trazendo os grandes sucessos da banda.

You Might Also Like

0 comentários