Tuca Fernandes é a nova pedida para o TIM Music na estrada.

11:33


Com uma carreira marcante na história do carnaval baiano, com 15 CDs e 3 DVDs, Tuca Fernandes encara o desafio da carreira solo com toda a tranquilidade, afinal o intérprete, instrumentista e compositor tem a seu favor não apenas o talento, mas um público fiel, que cresce a cada apresentação.

Apaixonado por música desde a adolescência, fã de Renato Russo e Bono Vox, criou sua primeira banda, Diário Oficial, com Beto Espíndola, parceiro até hoje. Com as batidas da dance music, do reggae e do rock ao axé, Tucá dominou o carnaval baiano com hits inesquecíveis, como “Milla”, “Ê Saudade”, “Chuva na Janela” e “Saudade Dói”.

Hoje, Tuca Fernandes é presença obrigatória nos grandes eventos de música baiana no Brasil inteiro e chega agora para balançar o TIM Music na Estrada com os sucessos de seu CD solo, liderados por “Pirei No Seu Amor”, “Fevereira”, “Eu Piro Quando Você Passa” e “Ciúme”.

“Quero continuar fazendo o que mais gosto e me faz feliz: cantar para os meus fãs e levar alegria pelo Brasil”, declara o cantor esperando encantar os fãs que estarão no show do dia 19 de julho, na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco – CECON-PE, em Recife. Axé, meu Rei!

Fonte: timmusicnaestrada

You Might Also Like

0 comentários