Ivete confirmada no encerramento da copa do mundo.

20:03


A final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 será precedida por um espetáculo musical extraordinário, e o time de grandes artistas escalados para a cerimônia de encerramento acaba de ser anunciado. Santana, Wyclef e Alexandre Pires subirão ao palco do Maracanã às 15h20 do dia 13 de julho para agitar o público com a música "Dar Um Jeito", hino oficial do Brasil 2014, enquanto Shakira marcará presença em sua terceira Copa do Mundo da FIFA consecutiva, cantando "La la la (Brazil 2014)" ao lado de Carlinhos Brown. Estrela da música brasileira, Ivete Sangalo dará um tempero local ao espetáculo, apresentando um pot-pourri de famosas canções nacionais, com participação especial de Alexandre Pires.

"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA", disse Shakira. "Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles."

Os torcedores que comparecerem à final no Rio do Janeiro e todos aqueles que estiverem assistindo pela televisão poderão curtir também o samba do GRES Acadêmicos do Grande Rio, numa homenagem à cidade-sede da decisão. A apresentação ao ritmo da bateria da escola será a maneira perfeita de fechar este mês de puro futebol no Brasil e de empolgar o público para a grande final da Copa do Mundo da FIFA.

"A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso", comentou Carlinhos Brown. "Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso."

Wyclef Jean também se mostrou emocionado com sua participação. "A excelência é algo pelo qual todos ansiamos nesta vida. É algo com que, no fundo, todos sonhamos. Poder me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA, com todos esses grandes artistas, me remete aos primeiros anos da minha infância em Croix-des-Bouquets, Haiti, quando o simples ato de chutar uma bola de futebol nas ruas do meu vilarejo era um privilégio e uma honra. Para mim, isso simboliza o direito de um menino de sonhar e perceber que a excelência não pode ser alcançada quando não há desejo de realizar esse sonho."

Fonte: fifa.com

You Might Also Like

0 comentários