Saulo Fernandes prepara surpresa para o FVS.

17:12


Saulo está preparando um show especial e cheio de surpresas para o Festival de Verão 2014. Subindo ao palco do evento nessa quarta (29) pela primeira vez em carreira solo, a apresentação além de contar com o repertório do DVD “Saulo ao Vivo”, lançado em novembro, terá também participações especiais.  “O Festival é uma energia única”, diz Saulo.

 O coral ‘Vozes Reveladas’, sob a regência do maestro Sérgio Souto, será uma das participações. Saulo e o maestro se conheceram durante as oficinas do projeto ‘Boca de Brasa’, onde Saulo participou como curador.  O show contará ainda com a presença de Aloísio Menezes,  dono da boca que estampa a capa do disco ‘Saulo ao Vivo’ e da voz que ecoa os versos do poema ‘Somos a Bahia’, escrito por Saulo para abertura da música ‘Raiz de Todo Bem’.

Outro momento que promete ser especial contará com a presença de músicos da Orquestra Santo Antônio de Música. O projeto envolve jovens carentes da cidade de Coité, interior da Bahia. Sob o comando do maestro Josevaldo Silva, os jovens são apresentados à arte através da música. A orquestra e Saulo se encontraram no palco pela primeira vez em novembro do ano passado, em um evento na cidade de Conceição de Coité/BA. “Foi um momento lindo, emocionante, a força da música é algo inexplicável e quando eles subiram no palco rolou algo mágico. Eu não ia me contentar em fazer aquilo uma vez só, quero mostrar para muitas pessoas a beleza daquele projeto”, explica o cantor. Saulo será o segundo artista a subir ao palco principal no primeiro dia do evento (29).

You Might Also Like

0 comentários