Claudia Leitte faz arrrastão em bloco sem cordas nas Virgens Abraça Brasil em Olinda.

08:53


Esqueçam essa história de trio elétrico com cordão de isolamento de Salvador. Apesar de bastante criticado este ano por conta da instalação de camarotes e casas privadas no foco da folia, na Cidade Alta, o Carnaval de Olinda vai ter uma festa aberta legítima, dia 16 de fevereiro, quando o bloco Virgens Abraça Brasil apresenta show de Claudia Leitte em seu trio, no estilo do seu bloco Largadinho, na Bahia. Sem cordão de isolamento a loira promete levar uma multidão a Orla de Bairro Novo.


Além de Claudinha que é a quarta a ganhar a avenida, o produtor do evento Antônio Bernardi, confirmou mais oito trios elétricos. Na ordem, as atrações que desfilam no trajeto Hotel Samburá-Praça do Carmo, um roteiro de 2,5 km, são: Banda Pinguim, Almir Rouche, Saia Rodada, Alinne Rosa, Cavaleiros do Forró, Banda Eva, André Rio e João do Morro. Destaque a para a vocalista do Cheiro de Amor, que faz aqui uma de suas últimas apresentações à frente do grupo. 

A festa começa às 9h com abre-alas multicultural e termina às 17h. Os shows estão previstos para as 11h. Cerca de 900 mil pessoas são esperadas para participar da brincadeira.

You Might Also Like

0 comentários