Cabofolia 2014. A maior micareta do Estado do Rio.

10:07


Antes mesmo dos primeiros acordes soarem das caixas de som do trio elétrico no dia 30 de janeiro, a 16ª edição do Cabofolia já vai ter entrado para a história. Será no circuito montado em Cabo Frio-RJ que a banda de maior sucesso da música baiana fará um de seus shows de despedida com a atual formação. As voltas em cima do trio elétrico estarão entre os últimos momentos do cantor Bell Marques como vocalista do Chiclete com Banana.


O Chiclete se apresenta na primeira noite do evento, quinta-feira, dia 30, logo depois da energia da banda Cheiro de Amor, que faz a abertura. Na sexta-feira, dia 31, outra novidade. Além da alegria contagiante de Mari Antunes e a banda Babado Novo, de volta após o show de sucesso na edição passada, será a vez da estreia no trio elétrico do Cabofolia da dupla sertaneja Jorge e Mateus.


Já no sábado, dia 1º de fevereiro, a noite é de puro axé. Para levar a galera ao delírio, dois dos maiores nomes da história do evento, Claudia Leitte e Tuca Fernandes, prometem uma noite inspirada e shows de arrepiar. Como de costume, será uma festa para amanhecer na folia.

O esquema de transporte é reforçado durante toda a noite. Pontos de táxi são distribuídos em torno do evento e linhas especiais de ônibus partem da Praia do Forte, de diversos bairros de Cabo Frio e de cidades vizinhas como Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia.

You Might Also Like

0 comentários