Ivete Sangalo 20 anos.

12:43


Ivete Sangalo reuniu um público de cerca de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado (14), para gravação do DVD 20 anos de carreira. O que se viu foi um encontro de alegria entre Ivete e seus admiradores, uma verdadeira celebração com muita música e vários momentos emocionantes. Este é o quinto DVD da carreira da cantora e contou com as participações especiais de Bell Marques, Alexandre Carlos (Natiruts), Alexandre Pires, Paulinho Andrade, Grupo Stomp, Olodum e Saulo Fernandes. 


O repertório contou com vários sucessos dessas duas décadas de trajetória, incluindo a sua fase como vocalista da Banda Eva, que a consagrou como cantora no país. São no total 43 músicas, sendo oito inéditas. Entre as regravações, estão "Manda Ver", "Pra Abalar", "Miragem" e "Adeus, Bye, Bye", o primeiro sucesso a estourar na voz da cantora.


Nesses anos de carreira, Ivete gravou 27 álbuns, seis com a Banda Eva e dez em sua carreira solo, além de coletâneas, e 4 DVDs ("Madson Square Garden", realizado em NY, "Pode Entrar", "Maracanã" e "Fonte Nova", há dez anos). A cantora já faturou dois Grammy Latinos. A direção de vídeo do show de Ivete Sangalo é de Nick Wickman, que já assinou trabalhos de estrelas como Beyoncé , Shakira e Madonna.


No telão passava imagens dos vários momentos da carreira de shows, Carnaval, Festival de Verão, trabalhos no cinema e Tv, ela cantou 'Beleza Rara', 'Miragem' e outros hits que marcaram época na banda Eva e, claro, o ponto forte e um dos mais emocionantes do show foi quando relembrou "Pequena Eva", que o público cantou com todo vigor e pulando. Ovacionada, Ivete foi às lágrimas. 

"Fazer festa é muito bom, mas fazer festa ao lado da família é ainda melhor! Vocês não têm ideia do que são capazes de movimentar o meu coração. Tudo que aconteceu nesses 20 anos é pra vocês, que são razão de eu estar neste palco com esse tesão", declarou Ivete. "Eu estou feliz, estou na minha Bahia!"

You Might Also Like

0 comentários