The Voice Brasil estréia 2ª temporada e já é sucesso.

08:37


A segunda temporada do The Voice Brasil estreou na noite desta quinta-feira (3) reafirmando o sucesso do reality show musical, agora exibido em novo dia e horário. A atração deixou as tardes de domingo para ocupar horário nobre, logo após a novela Amor à Vida. Exibido das 22h37 às 23h50, o programa liderou a audiência de ponta a ponta, com larga vantagem em relação aos concorrentes.

Comandada por Tiago Leifert, a atração segue com os mesmos jurados da primeira edição, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. A atriz e apresentadora Miá Mello entrou para o time, ocupando posto que pertencia a Dani Suzuki, interagindo com os internautas e apresentando pílulas diárias com durante a programação da emissora.

As novidades da segunda temporada do The Voice Brasil  não estão apenas no repertório musical e nos novos participantes. Os técnicos exibem visual moderno e trazem muitas cores e tecidos, além de talento e disposição. Na gravação para as chamadas da segunda temporada, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos capricharam bastante na elaboração do visual.

Claudia Leitte, a representante feminina entre os técnicos do The Voice Brasil, conta que o figurino nasce a partir das músicas. Para a chamada da nova temporada do programa, a cantora aposta em um look "Rock Chique" para começar com tudo! “Esse look é bem 'Rock Glam'! Nos shows escolho figurinos práticos e aqui no palco do The Voice Brasil eu dou uma abusada! Coloco mais acessórios e capricho nos saltos”, conta a técnica.

O técnico Lulu Santos promete deixar as gravatas um pouco de lado e avisa aos “navegantes” que o foco do estilo nesta nova temporada do The Voice Brasil está nos pés. Atenção aos sapatos do Lulu! Ele vai arrasar nas escolhas.
O romântico Daniel alterna entre o visual clássico e o moderno, vestindo até a uma camisa estampada durante a gravação das chamadas. O técnico conta que é uma grande responsabilidade escolher o look e busca se sentir bem para o público.

E o que Carlinhos Brown tem na cabeça? Muito talento e turbantes. O técnico do The Voice Brasil escolheu um modelo de turbante estampado e discreto para as gravações, mas o público pode esperar diversos tons e formatos. Sempre original e irreverente, o cantor misturou um blazer clássico com jeans, colar de figa, óculos de sol e sandálias.

You Might Also Like

0 comentários