Ivete arrasa no Rock in Rio 2013.

08:02


Como em 2011, Ivete soube esquentar uma plateia de fãs de música pop, ao abrir para uma popstar gringa. O papel que teve na edição anterior, no dia de Shakira, foi repetido nesta noite de Beyoncé. Ivete aproveitou seu maior sucesso recente, "Dançando", para brincar com a cantora americana. Imitou as poses que Beyoncé faz com ajuda de ventiladores e até tentou repetir alguns passos de dança famosos.

A noite também foi de homenagem para o Queen. Ivete cantou "Love of my life". Ela se emocionou com a reação de seus fãs e com imagens de Freddie Mercury no telão. "Filho eu te amo, você é minha força. E Deus mandou você pra mim", disse, antes da versão. Na edição passada, ela havia cantado "Easy", balada ao piano, do Commodores.



Ivete viu a primeira reação mais exaltada da plateia logo com "Arerê", a terceira do set. A música é da Banda Eva, da qual Ivete já foi cantora. "Eu estou aqui com o coração quase parando de emoção", disse, em uma das poucas pausas.
"Eu queria entender, porque eu sinto essas coisa dentro de mim... Que emoção louca, sendo uma cantora brasileira apoiada no meu país. Eu amo as pessoas do Brasil, a gente tem o poder", discursou. Antes de outro momento Banda Eva, contou que vai gravar DVD em comemoração a seus 20 anos de carreira, em 14 de dezembro, em Salvador. Vieram então "Eva", "Alô Paixão" e "Beleza rara".

You Might Also Like

0 comentários