Gravação do DVD Axemusic de Claudia Leitte leva 40 mil pessoas a Arena Pernambuco.

20:12


Claudia Leitte gravou na noite deste sábado, 3, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, o terceiro DVD de sua carreira solo, Axemusic. De acordo com sua assessoria de imprensa, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas.

A loira subiu ao palco por volta das 23 horas e cantou 28 músicas, entre elas, 11 inéditas. O ponto forte do show  a homenagem feita por Claudia à Bahia, ao cantar Chame Gente, hino do Carnaval de Salvador. A cantora também fez questão de agradecer ao carinho do público pernambucano em diversos momentos, seja em um número de frevo no qual mostrou toda sua vitalidade e preparo físico ou ao cantar enrolada na bandeira do estado de Pernambuco.


"Eu fiz um show aqui em 2004 e foi neste momento que eu percebi que eu conseguia, que eu era capaz, que eu podia ir onde quisesse. Muito obrigada por todo carinho que vocês tem por mim. Sou Claudinha da Bahia, Claudinha de Pernambuco, Claudinha do Brasil", comentou ao finalizar a apresentação.

A apresentação de Claudia na Arena Pernambuco mostrou o que a cantora sabe fazer de melhor. Focando no axé, gênero que a consagrou e sua maior vocação, a cantora impressiona a quem assiste pelo fôlego imperturbável, disposição invejável e um carisma que cativou o público em quase três horas de show, ao fim dos quais sequer demonstrou cansaço.

O DVD de Claudinha teve números grandiosos. A cantora usou cinco looks diferentes, com styling assinado por Renato Thomaz, da Água de Coco, que mesclou peças desenvolvidas por sua grife com outras trazidas do exterior.
O palco em que a cantora se apresentou media 660 m² e trazia 256 m² de led, seis elevadores, dez ambientes e 28 projeções diferentes. Axemusic teve projeto desenhado com câmeras capazes de filmar em três dimensões e toda a captação e edição terão qualidade de cinema.

Com certeza uma noite pra ficar marcado na vida dos fãs de todo Brasil e na história da Arena Pernambuco.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Foi muitooo bom. Como diria Anitta: Porra! Foi muito bom caralhoooo!

    ResponderExcluir