Claudia Leitte revela detalhes sobre seu novo DVD em coletiva de imprensa.

15:19


O novo álbum de Claudia Leitte é uma homenagem ao axé. O disco conta, de forma lúdica, toda a trajetória da vida da cantora. "Parece que tem uma vida, mas faz 5 anos (que se separou do Babado Novo). Sinto que agora me encontrei, mas eu sempre soube o que quis", relembrou a artista na coletiva.

Com 28 músicas, sendo 11 inéditas, tem ainda as participações especiais, além de performances de maracatu e zumba internacional. "Eu imagino a cor quando construo as cenas, imagino cada detalhe. E imaginava pessoas, que serão meus convidados. Luís Caldas vai estar lá. Wanessa vai estar lá em um número cênico, não vamos só cantar. Ela vai colocar o pé na senzala. A música que fizemos juntas tem uma pegada caribenha, eletrônica e axezão. Wanessa é muito talentosa, dança e canta muito bem. Pensei na gente fazer uma cena mesmo, dançar e cantar de uma maneira que a gente nunca fez antes. É uma música quente, que fala de feminilidade e de mulheres que conseguem o que querem porque vão à luta. 'Quer Saber' será com Thiaguinho. Gravamos o videoclipe há 15 ou 20 dias. Vamos reproduzir isso ao vivo. É uma música muito romântica. Wesley Safadão é um cara massa", adiantou a cantora.


Feliz com o novo trabalho, Claudia aproveitou a ocasião para despistar os rumores de que estaria focando em uma carreira no exterior: "Não existe esse negócio de se lançar internacionalmente. Se houver intenção do artista, uma hora acontece. Se acontecer, vou ficar muito feliz. Sou jovem, gosto de trabalhar". Ela também fez piada porque não queria esquecer de falar nada sobre o DVD:  "Nossa, é muita informação pra loira."

You Might Also Like

0 comentários