Chiclete com Banana dá adeus ao T Rex e promete mudança radical no Voa Voa.

09:42


Foi bastante concorrida e animada a entrevista que Bell Marques concedeu à imprensa na tarde desta quinta-feira (25) em Fortaleza. Acompanhado dos filhos Rafael e Pipo da Banda Oito7Nove4 e de um dos organizadores do Fortal, o empresário Pedro Neto, o líder do Chiclete com Banana falou da participação da banda em todas as 22 edição do evento e fez algumas revelações em primeira mão:

Sobre o famoso trio Tiranossauro Rex, mais conhecido como T-Rex: ” Acabou. Ele não existe mais, por vários motivos. Há seis anos quando nós o lançamos, a gente já  questionava o seu tamanho, É um trio muito grande e sofisticado e  causava transtornos. A gente tocava nele duas ou três vezes por ano e  o trio terminava ficando parado. E com a economia do jeito que está no Brasil não dá para ficar ostentando e gastando. Também agora já existem bons trios,  construídos por outros empreendedores, que se adequam ao grau de exigência do do Chiclete.

Sobre o bloco Voa Voa que sai na terça-feira de Carnaval: ” provavelmente terá uma grande mudança. Estamos com um projeto em andamento. Se conseguirmos viabilizar o Voa Voa sairá. Caso contrário não.

Sobre a permanência do Camaleão terça-feira no Campo Grande: “ A gente nunca quis sair do circuito do Campo Grande. Inclusive eu até gosto mais desse circuito do que o da Barra. Ma eu penso nos associados. O Campo Grande estava sem espaço para o bloco. Mas depois de uma reunião que eu tive sobre as mudanças que serão feitas neste circuito que acredito, então resolvi ficar. Não seria justo sairmos na hora da revitalização.

You Might Also Like

0 comentários