Xuxa, Dieckmann e Marquezine sobem ao palco com Ivete Sangalo no Rio.

09:28


Xuxa, Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine estavam entre as inúmeras famosas que prestigiaram o show de Ivete Sangalo no Rio, que aconteceu neste sábado, 11. Durante a apresentação, a cantora baiana chamou as três para subirem ao palco. "Xuxa, eles querem que você cante... Venha, venha", brincou com a apresentadora. "Eu não canto, não canto, Veta. Para com isso!", respondeu a Rainha dos Baixinhos, fazendo sinal de implorando para o público.


Com a insistência, as duas cantaram a música infantil "Todo Mundo Tá Feliz" - um clássico na carreira da apresentadora - enquanto Marquezine dançava empolgadíssima na lateral do palco.
Após o fim do dueto improvisado, Xuxa correu novamente para a lateral do palco e Ivete brincou: "Agora você só quer saber de Junno". Em seguida, foi a vez da Carolina Dieckmann. "Carol, agora você! Saiu da Turquia e aprendeu a cantar lá. Toda envenenada no banheiro", disse. Carol, aos risos, começou a cantar a música "Tá vendo aquela lua", do grupo Exaltasamba.


Por último, sobrou para Bruna Marquezine. "E Bruna? Você canta? (nesse momento, a atriz se esconde atrás de Xuxa). Fico depressiva quando vejo essa menina desse tamanho... Aquele miserável beijando a pobre coitada", falou Ivete, referindo-se ao jogador de futebol Neymar, namorado de Marquezine.

Ainda no palco, Xuxa puxou um coro de "Parabéns" para Ivete, que completa 41 anos no próximo dia 27. Depois, Ivete chamou Tiago Abravanel, que subiu no palco com a ajuda dos seguranças, e cantou a música de abertura da novela "Salve Jorge".

Após o show, Ivete recebeu a imprensa e convidados em seu camarim. "Sempre entro para valer, para me divertir mesmo. Tenho sorte de fazer o que eu gosto. Hoje só tinha amigo", falou, explicando o motivo de ter chamado algumas pessoas para subirem ao palco: "Fizemos o que todo mundo faz em casa. É bom para se divertir", completou.

You Might Also Like

0 comentários