Ivete Sangalo no show 'Renato Russo Sinfônico', em Brasília.

08:01


O Governo do Distrito Federal confirmou a participação da cantora Ivete Sangalo no show "Renato Russo Sinfônico", que acontece no dia 29 de junho, no estádio Mané Garrincha. Segundo a produção do evento, que marca a inauguração do espaço como arena multi-uso, também já confirmaram presença o cantor Lobão, a cantora Zélia Duncan e o ex-baterista do Sepultura, Iggo Cavalera.

O show “Renato Russo Sinfônico” vai reunir a Orquestra do Teatro Nacional de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen, e diversos artistas brasileiros interpretando músicas da banda de Brasília e da carreira-solo do cantor e compositor. O ex-líder da banda Legião Urbana vai aparecer como holograma em uma ou duas músicas.

“A tecnologia vai permitir absorver a energia do meu pai no palco. Será uma homenagem à cidade e ao meu pai. Escolhemos o Mané Garrincha porque foi o lugar onde houve o último show e teve aquela confusão. Esse evento, na verdade, era um sonho do meu pai, junto com o maestro Silvio Barbato. Infelizmente não foi possível realizar com ele em vida, mas agora estamos realizando essa vontade dele”, afirmou Manfredini.

You Might Also Like

0 comentários