Confira como foi o show de Daniela Mercury no Recife no último sábado (11).

11:20




“A cantora Daniela Mercury lotou uma festa LGBT na noite do último sábado (11), no Recife (PE). A apresentação contou com parte da turnê do disco, “Canibália”, além de grandes sucessos antigos. Antes de subir ao palco, a baiana recebeu a visita dos filhos Giovana e Gabriel Póvoas no camarim e foi presenteada com um buquê de flores amarelas. Na plateia, a sua mulher, Malu Verçosa, marcava presença e acompanhava o show de perto. Desde que assumiu publicamente seu namoro com uma mulher, virando capa das revistas Veja e Época, assunto do Jornal Nacional e tema de entrevista do Fantástico, abrangendo também a mídia internacional, Daniela virou a grande musa gay do país.

Animada, a baiana iniciou o show com as músicas ‘Benção do Samba’ e ‘O Que é Que a Baiana Tem?’ e aproveitou a oportunidade para falar sobre o preconceito. “Quem ainda tiver preconceito que vá ao psicanalista” , aconselhou a cantora”

“Durante o show, a cantora levantou a bandeira do arco-íris, símbolo gay em todo o mundo. “Precisamos acabar com o machismo… Um homem vê duas mulheres se beijando acha logo que vai comer as duas… Quem come na verdade SOU EU!!”, disse a cantora, que foi ovacionada pelo público”

“E as propostas não param de chegar ao seu escritório. No dia 31 de maio, Daniela subirá ao palco do Chá da Alice, maior festa LGBT do Rio de Janeiro. Ela também recebeu convites para puxar um trio elétrico na Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo, e foi convidada pelo GGB para ser a Rainha da Parada do Orgulho Gay de Salvador”.

You Might Also Like

0 comentários