Banda Eva sacode o Farol da Barra com Jammil e Psirico.

11:57



A Banda Eva, agora comandada por Felipe Pezzoni, agitou o público no Farol da Barra na noite deste domingo (31), no encerramento do Festival da Cidade - que comemora o aniversário de 464 anos de Salvador. O show, intitulado 'Eva Convida', contou com as presenças do cantor Magary Lord, Mano Góes e Levi Lima, da banda Jammil, Duda Sepúlveda, da banda Diamba, e Márcio Victor, do Psirico. 

Durante o show, a Banda Eva cantou músicas clássicas, como 'Tudo Certo na Bahia' e 'É do Eva' - além de sucessos de outros artistas, como 'Ziriguidum', da Filhos de Jorge, 'Arerê', de Ivete Sangalo, e 'Pais e Filhos', do Legião Urbana. Na plateia, fãs levaram faixas e cartazes com mensagens dando boas vindas a Felipe Pezzoni, que fez questão de cantar parabéns para a capital baiana.


A banda Jammil levou para o palco a canção 'Celebrar', sucesso na trilha da novela 'Salve Jorge' (TV Bahia/Globo). "O show hoje é do povo. Trouxemos um pouco do nosso repertório, com canções que fazem parte da trilha sonora da vida das pessoas", diz Levi Lima, vocalista da banda.


A banda Psirico foi a responsável por encerrar o evento, fazendo a multidão de pessoas pular, dançar e reviver momentos do Carnaval soteropolitano. "Salvador é uma cidade de paz, uma cidade de encontros, uma cidade de música. Que a gente continue assim e que a gente tenha cada vez mais esperança na vida", espera Márcio Victor, vocalista do grupo.

You Might Also Like

0 comentários