Margareth Menezes grava documentário para a ESPN no Sul da Bahia.

09:31


A cantora Margareth Menezes recebeu um convite do canal ESPN Brasil para participar dos projetos 'Caravana da Música' e 'Caravana do Esporte'. No próximo 13 de março (quarta), a artista viaja até Caravelas, Sul da Bahia para um encontro especial com crianças e professores da rede pública de ensino do município, que fica a cerca de 260 km de Porto Seguro. 

Na ocasião, está prevista a montagem de um circo, disputas de jogos indígenas e a gravação de um documentário inédito que irá ao ar em 30 de março. Além de cantar e conversar, Margareth interage durante as atividades e fala um pouco sobre carreira e do próprio projeto social, a Fábrica Cultural, que atua com jovens e crianças da Península de Itapagipe, em Salvador.

Desde 2007, a 'Caravana da Música' e a 'Caravana do Esporte' percorreram mais de 60 cidades brasileiras, levando cultura e esporte a mais de 30 mil crianças, além de capacitar mais de dois mil professores das localidades visitadas, com o intuito de disseminar e dar continuidade ao esporte educacional junto as crianças do ensino público.


You Might Also Like

0 comentários