Confirmada grade de atrações do Axé Brasil 15 Anos | MG

09:57



A 15ª edição do maior festival de axé do planeta chega carregada de expectativa positiva. Depois de dois anos longe de casa, nos dias 12 e 13 de abril o Axé Brasil está de volta ao Mineirão. Inteiramente reformado, a arena está pronta para receber os foliões que estavam com saudade de curtir os grandes astros do axé e toda a folia no verdadeiro palco deste festival. 

Mais de um milhão de pessoas já marcaram presença ao longo das 15 edições do Axé Brasil, comprovando a mistura boa e de sucesso entre Minas e Bahia. Para 2013, os novos hits ‘Largadinho’, de Claudia Leitte, ‘Dançando’, de Ivete Sangalo, ‘Dancation’, do Psirico e ‘Louco de Paixão’, do Chiclete com Banana já prometem estender o clima de carnaval até abril no Mineirão. 

Mas, além de trazer os novos sucessos deste verão, as novidades das atrações não param por aí. Será a primeira vez que Saulo Fernandes irá se apresentar em carreira solo em BH, após se despedir da Banda Eva durante o Carnaval. O artista promete trazer as novas músicas de trabalho, além dos sucessos inesquecíveis da tradicional Eva. Também será a primeira vez que a banda Jammil e Uma Noites se apresentará na capital com a nova formação, sob o comando do vocalista Levi Lima. 

Grade de Atrações:

• 12 de Abril

Asa de Águia
Cheiro de Amor
Chiclete com Banana
Jammil e Uma Noites
Psirico
Tomate

• 13 de Abril

Alexandre Peixe
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Parangolé
Saulo Fernandes
Tuca Fernandes

You Might Also Like

0 comentários