Carnaporto 2013 Simplesmente Inesquecível!

08:09



No primeiro dia, milhares de pessoas lotaram a Arena para ver Felipe Pezzoni à frente da Banda Eva. Segundo o músico, é uma emoção indescritível para ele, que era fã da banda e do Axé Moi, fazer este segundo show em uma festa como o Carnaporto 2013. 


Em seguida, a galera delirou com o Michel Teló. A terceira atração da primeira noite do Carnaporto 2013 foi a Banda Jammil, que acompanhou a galera até o dia clarear! Manno Góes, em seu 16º ano de Carnaporto, fala da emoção de poder ter participado até hoje de todas as edições deste evento diferenciado. 


No segundo dia o Carnaporto 2013 reafirmou o sucesso do evento, que vem sendo realizado há 16 anos. Paz e muita alegria reinaram na festa que foi iniciada por Tuca Fernandes. Tuca relembrou sucessos da época do Jammil e se contagiou com a emoção das centenas de ‘praieros’ que cantavam seus novos sucessos, a exemplo do lançamento do carnaval 2013 “Dourada cor”.
Em seguida, a Alinne Rosa subiu no trio puxando o “Cheiro de Amor”. Para fechar a noite, ou iniciar o dia, a turma da Timbalada fez a festa das centenas de pessoas que estavam pintadas com as cores da banda. Segundo Denny, vocalista do grupo, foi incrível ver o número de pessoas que acompanharam a banda no carnaval de Salvador e seguiram para o Axé Moi para rever a Timbalada!


E no ultimo dia da festa, Tatau, a frente do Araketu, falou da emoção indescritível de estar de volta à banda e a Porto Seguro. O músico não se conteve ao ver fãs de todas as idades com faixas de boas vindas e cantando os sucessos do grupo. Segundo ele, para 2013 os fãs da banda podem esperar muitas novidades, a exemplo de um CD que está chegando em breve com participações especiais como Daniela Mercury, Saulo Fernandes, dentre outros nomes da música baiana.


Em seguida, Claudia Leitte sacudiu a Arena com um repertório eclético. Segundo a cantora, o ano dela só começa depois de passar pelo Carnaporto! E ainda houve a participação surpresa de Tony Salles, do Ragatoni que fez a galera delirar. 


Para fechar a festa com chave de ouro teve o Tomate!!! Mais de três horas de show na Arena e, como não podia faltar, o show do Tomate terminou interditando a Orla Norte de Porto Seguro: o garoto levou o trio para a rua, atendendo ao pedidos dos fãs! A festa passou das 7 da manhã e, para os participantes, já se tornou inesquecível! E ele disse que os fãs podem esperar porque em 2014 tem muito mais! E lembre-se, em 2014 o Papa Eventos vai levar você para essa grande festa. Se ligue!

You Might Also Like

0 comentários