Bloco Largadinho ganha posição da fila disputada na Justiça | BA

11:08



Uma decisão da Justiça acabou com toda briga que envolvia os blocos Jumper, do grupo Timbalada, e o Largadinho comandado pela cantora Cláudia Leitte. As entidades disputavam, judicialmente, um lugar na fila do desfile do Circuito Dodô, mas o desembargador da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), José Olegário Monção Caldas derrubou a liminar que garantia o direito ao bloco Jumper. 

Na decisão do desembargador com relação à liminar houve a seguinte consideração: “haveriam de ser contabilizados apenas prejuízos in casu, porque o 'BRODER-LARGADINHO' além de frustrar milhares de foliões (adquirentes do “abadá”), repercutirá no povo carnavalesco (“pipoca”) e retirará de centenas de trabalhadores envolvidos, desde o cordeiro ao músico, o tão esperado ganho da época da considerada maior folia de rua do mundo”.

Com a queda da liminar, o bloco de Cláudia Leitte está totalmente habilitado pela Saltur, assegurado no domingo, segunda e terça de Carnaval, no horário previsto, às 19h30, no Circuito Barra/Ondina. Em nota, a assessoria da entidade lamentou a ocorrência de fatos que tenham sido gerados, por motivos alheios à vontade da agremiação.

You Might Also Like

0 comentários