Bloco Largadinho com Claudia Leitte Suspenso por Desembargador na cidade de Cabedelo | PB

07:13




O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão liminar que suspendeu a saída do "Bloco Largadinho", com a cantora Claudia Leitte, aconteceria na noite desta sexta-feira (1), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O argumento é de que não havia efetivo policial suficiente para garantir a segurança dos foliões, licença ambiental e nem vistoria do trio elétrico. 



Após a decisão, a organização do evento informou que a festa deve acontecer, mas em uma data futura ainda a ser decidida e que os foliões que preferirem podem, a partir da quarta-feira (6), procurar o local onde compraram seus ingressos/abadás para receber o dinheiro de volta.

Mais cedo

A primeira decisão, uma medida liminar, foi requerida em ação cautelar do promotor Ronaldo José Guerra e a liminar foi concedida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Cabedelo, Giovanna Leite Lisboa. Segundo Guerra, que coordena a Promotoria de Cabedelo, foram detectados cabos de alta tensão dispostos em altura incompatível com as dimensões do veículo, conforme ofício encaminhado pela Energisa, recomendando a não realização do espetáculo.

You Might Also Like

0 comentários