Atrações caras para a Micareta de Feira 2013, não serão contratadas com dinheiro público, segundo prefeito | BA

09:00



O folião que em 2012 se esbaldou com atrações de peso como Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, este ano pode se decepcionar. Em pronunciamento na Câmara Municipal na sexta-feira (15), durante a sessão de início dos trabalhos legislativos, o prefeito José Ronaldo informou que a prefeitura não contratará grandes atrações este ano.

Segundo Ronaldo, isso só ocorrerá se houver parceria com a iniciativa privada. “Vamos buscar parceria com iniciativa privada para custear a contração de atrações para a Micareta”, afirmou.
Alterações na festa

Para este ano já foram apresentadas algumas sugestões que serão implantadas este ano, dentre elas, ficou acertado o fim do “corredor polonês”, existente entre os camarotes, que serão divididos em duas baterias, ao longo do Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, até a rua Castro Alves.
O Secretário revelou ainda que serão feitas melhorias nos setores de iluminação e segurança, bem como na fiscalização das performances das atrações, que passarão a ser cronometradas, para que sejam cumpridos os tempos de exibição previstos nos contratos.

Outra novidade anunciada por Jailton Batista são as orientações e normas que serão distribuídas em forma de manual para todos os operadores envolvidos na organização da festa, bem como às suas atrações. A Micareta 2013 acontece entre 25 e 28 de abril.

Confira algumas atrações já confirmadas:

Bloco A Tribo: Saulo Fernandes, sexta-feira, e Tomate no domingo.

Bloco dos Amigos: Seu Maxixe, quarta-feira, Kart Love, sexta-feira, e Duas Medidas no sábado.

Bloco Auê: Saiddy Bamba, quinta-feira, Harmonia, sexta-feira, Psirico, sábado, e Parangolé no domingo.

Bloco Trote: Jammil, quarta-feira. Bloco Bafo de Baco: Aviões do Forró, quinta-feira e a Timbalada no sábado.

You Might Also Like

0 comentários