Saulo se despede do Festival de Verão de Salvador a frente do Eva.

01:39



Com a simpatia que lhe é peculiar, o cantor Saulo Fernandes, da banda Eva, abriu o show do grupo na primeira noite do Festival de Verão com a música “Preta”. A apresentação dele foi um dos pontos altos da primeira noite de festa em Salvador. Ao apresentar a música de abertura, Saulo citou vários nomes: “Elisa Lucinda: preta; Zezé Mota: preta; Negra Jô: preta; Ruth Souza: preta; Sandra de Sáa: preta; Elza soares: preta; Chica da Silva: preta; Virgínia Rodrigues: preta; Princesa Anastácia: preta; Afra Joaquim: preta; Mãe Menininha dos Gantois: preta; Dona Zica: preta; Clementina de Jesus: preta; Jovelina Pérola Negra: preta; Bahia: preta”, disse em um momento emocionante.


O artista chamou atenção do público pelo look escolhido para se despedir da festa à frente da banda Eva. O cantor anunciou em 2012 que vai deixar a banda Eva para se dedicar à carreira solo após o carnaval de 2013. Saulo usa uma túnica colorida que traz elementos africanos na estampa.
Com muita energia, o Eva fez o público do festival balançar ao som de hits que fizeram sucesso com o grupo sob seu comando, como “Não precisa mudar”.

“Só vale se for de coração, Salvador”, provocou a plateia ao puxar o hit.
Terceira atração da primeira noite do Festival de Verão 2013, a banda Eva ainda sacudiu os fãs com “Sossego” (zumalaicara), e “Reggae do Porto”, cantada no ritmo jamaicano, e seguiu com “Malandrinha”, grande sucesso do cantor de reggae baiano Edson Gomes.


Logo depois, Saulo convidou a cantora Ellen Oléria para uma participação especial. A vencedora do programa The Voice Brasil, da TV Globo, emocionou o público com a interpretação da cação “Zumbi”. Durante o show, Saulo deu um beijo na boca da convidada.

“Vamos fazer aquela? Afundar aqui”, disse Ellen ao puxar “Pérola Negra” [Ilê], grande sucesso na voz da baiana Daniela Mercury. Que festa linda. “Obrigada, Saulo, pelo convite. Eu falei a semana toda que eu ia fazer um mergulho”, revelou Oléria. Saulo não dividiu os vocais com a convidada. Enquanto ela cantava, o cantor do Eva dançava freneticamente perto da artista. Ao final da participação da vencedora do The Voice, Saulo e Ellen se abraçaram. “Como é que canta agora com essa voz desse tamanho?”, disse Saulo ao se despedir da convidada.


Pra encerrar a noite, Saulo chamou dois fãs-mirins para ajudá-lo no fim do show do Eva no Festival de Verão de Salvador!

You Might Also Like

0 comentários