Saulo Fernandes anuncia Gravação do primeiro DVD solo.

15:30



Saulo está em um momento de mudanças e despedida. O baiano está deixando a Banda Eva, após 10 anos no comando, para seguir carreira solo.

O início de 2013 está sendo bastante marcante para Saulo, que já realizou diversos “últimos shows” à frente da banda. Uma dessas despedidas foi no Festival de Verão de Salvador, onde o cantor foi bastante ovacionado devido o dueto realizado com Ellen Oléria, e a valsa com Ivete Sangalo.

A despedida oficial acontece no carnaval de Salvador, onde ele irá comandar pela última vez o tradicional bloco Pipoca do Eva.

A partir daí, Saulo começa a trabalhar na carreira solo.  Em entrevista para a rádio Bahia FM, o ainda comandante da Banda Eva, contou que em Abril irá realizar a gravação do seu primeiro DVD da carreira solo. Ele afirmou que ainda não está decidido local, data e nem se será ao vivo a gravação, mas disse que já está com muitas ideias para o novo projeto.

Enquanto as novidades não chegam, os fãs podem acompanhar e matar a saudade de Saulo nas redes sociais. Seu filho João criou um perfil na rede Instagram para o pai, que se diz “viciado” no novo perfil.

You Might Also Like

0 comentários