Ninha e Alobened juntos no Afroligt | BA

07:06



O ano de 2013 nem começou e com ele já chega uma grande novidade a cantora Alobened que por anos foi vocalista da tradicional Banda Mel e Ninha que também por vários anos puxou os vocais da Timbalada se juntam para protagonizar um grande espetáculo, os dois juntos vão homenagear a música afro Baiana no B23 em Itaigara. 

O Afrolight e um projeto paralelo a carreira dos dois cantores, a iniciativa de resgatar o que tem de melhor na música baiana e aquecer os turistas que estão chegando a cidade de Salvador mostrando os saudosos repertórios de blocos Afros como Reflexus, Araketu, Olodum, Ilê Ayê, Filhos de Gandhi e tantos outros. O local escolhido para receber o projeto é o B23. A casa que fica no Boulervar 161 no itaigara ao lado do shopping  Itaigara. A casa ofere estacionamento,bares, choperia e muito conforto aos seus clientes Mais informações: www.b23.com.br

Reforçando que Ninha continua como sua banda Trem de Pouso e Alobened continua sua carreira solo. E falando de carreira solo de Alobened a mesma já tem data para o retorno de seus ensaios o "Alô Som" que volta com tudo no verão de 2013, a volta dos ensaios acontece no primeiro dia de 2013. Embalada com o hit "Amor Verdadeiro" (que está no repertório do axé book de verão) do mesmo compositor de "No brilho desse olhar" de Ivete Sangalo, a cantora volta com toda sua força no palco do botequim São Jorge que fica localizado em Salvador.

You Might Also Like

0 comentários