Ivete e Saulo Sacudiram o Tamandaré Fest no Segundo Final de Semana | PE

12:57



Ivete Sangalo e Saulo Fernandes foram as duas grandes estrelas da noite de sábado, no segundo final de semana do Tamandaré Fest. No repertório de Ivete, além de Arerê, Poeira e a imensidão de clássicos, incluiu ainda a Gangnam Style do sul-coreano Psy. Ela fez até a coreografia. Outro ponto alto foi a música Dançando, emplacada com um dos hits deste Carnaval. Já Saulo com seu estilo inconfundível, veio com grandes sucessos do Eva e inovou mais uma vez tocando pagode baiano ... conhecido por aqui como swingueira. Outras músicas já na boca da galera não passaram em branco, como: tão sonhada, não precisa mudar, dentre outras.



Antes de pegar seu jatinho de volta a Salvador, Ivete deu um forte abraço no companheiro Saulo Fernando. Agora Saulo só tem mais um show por aqui como Banda Eva: será no Olinda Beer dia 2 de Fevereiro. Depois segue em carreira solo empresariado pela empresa de Ivete, a Caco de Telha.

O ponto negativo da festa foi a desorganização no acesso dos veículos de comunicação ao palco do evento, muitos jornalistas e fotógrafos foram literalmente barrados ao tentarem fazer apenas o seu trabalho, mais uma vez lamentável. Esperamos mais respeito nos próximos eventos. 

You Might Also Like

0 comentários