"Foi de lascar", diz Ivete sobre sucesso de valsa com "principes" famosos no Festival de Verão de Salvador.

08:25



Ivete Sangalo protagonizou nesta quinta-feira (17) um dos momentos que vai ficar para história do Festival de Verão.  Por ter participado de todas as 15 edições do evento, a cantora é a homenageada deste ano e retribuiu a ação com uma apresentação especial, que reuniu alguns dos maiores artistas da música baiana em um só palco para realizar um “baile de debutantes”. Os “príncipes” dançaram uma valsa com a cantora e fizeram a alegria do público, que compareceu em grande número ao Parque de Exposições.
Ao deixar o palco após a apresentação, Ivete falou sobre a emoção de cantar ao lado de todos os artistas. “O balanço é que a gente tem que criar coisas, se emocionar, buscas caminhos de emoção, senão perde o sentido. Acho que essas festas servem para a gente catalogar nas nossas memórias esses momentos especiais. E esse foi ‘de lascar’”, brinca a cantora.
Segundo Ivete, a ideia do baile nasceu dela mesmo. A cantora também aproveitou para agradecer aos músicos que fizeram parte do seu show. “Todos são lindos, todos saíram das suas casas e vieram prestar uma homenagem pra mim e pro público baiano sem dúvida nenhuma”, disse.

You Might Also Like

0 comentários