Felipe Pezzoni diz que estréia com Eva será na quarta-feira de cinzas.

00:18



No backstage do Festival de Verão de Salvador, Felipe contou que está ansioso pela estréia. “Quanto mais vai chegando a hora, mais frio na barriga vai dando”, revelou ele, que ainda completou: “a estréia vai ser na madrugada da quarta-feira de cinzas. Vamos nos apresentar em um camarote já como Eva e depois partimos para o carnaval de Porto Seguro, quando faremos nossa grande apresentação”.

Felipe contou também  que não sabe como está a programação do Carnaval, mas que com certeza vai circular pela folia. “Não sei ainda se vamos cantar com Saulo. A programação está sendo montada para o carnaval”. 

Questionado sobre o processo de adaptação na nova fase de sua vida, Felipe foi claro: “O processo está sendo muito natural. A gente vai colocar um pouco da nossa influência, da nossa verdade musical. Acredito que vai ser  bem natural”, disse ele, que por incrível que pareça ainda não conhece Saulo pessoalmente. “Eu e o Saulo ainda não nos conhecemos pessoalmente. Foi um tudo um turbilhão de emoção. Mas tenho certeza que ele vai me receber bem hoje”.

You Might Also Like

0 comentários