Claudia Leitte, com o show mais esperado da última noite do Festival de Verão de Salvador, da show e canta com seu filho Davi.

08:57



Usando uma blusa com o rosto de Rita Lee bordado, Claudia Leitte se apresentou no Festival de Verão de Salvador neste sábado, 19, último dia de evento. E a cantora pode contar com uma participação para lá de especial: a do filho, Davi, que a acompanhou.


O menino subiu ao palco no meio do show da mãe, quando ela cantou a música "Bem vindo amor" e adorou a farra. De mãos dadas com ela, Davi deu tchauzinho para a plateia, correu de um lado para o outro e pulou muito. Antes disse, ele estava assistindo ao show do colo do pai em uma área vip em frente ao palco. Ele completa quatro anos no domingo, 20.
"Essa é para o meu filho Davi que está me vendo agora", disse Claudia, antes de chamar o menino, que no backstage havia se incomodado com o assédio, para o palco. Ao lado da mãe, Davi falou seu nome e o time para o qual torce, o Bahia, para o público. "Agora você vai virar Spider Man e vai pular no colo daquele tio de óculos. Obrigada, gente. Ele pediu para subir", contou Claudia, aos risos.


Momentos antes do show, a cantora conversou com a imprensa e contou que Rita Lee foi uma de suas musas inspiradoras para o seu carnaval, que terá como tema os anos 70. "Hoje vou fazer uma citação a Rita através do meu figurino. É uma forma carinhosa de homenageá-la, que é uma inspiração para mim", disse Claudia durante a coletiva de imprensa.

You Might Also Like

0 comentários