Carlinhos Brown é uma das atrações do Galo da Madrugada 2013 | PE

07:05



Entre as atrações confirmadas para o bloco Galo da Madrugada deste ano, está o músico Carlinhos Brown, que vai acompanhar o Maestro Spok e sua orquestra durante o desfile. O maior bloco do mundo, que sai às ruas no sábado (9) de Fevereiro, também vai contar com a presença de mais de 20 artistas locais.

Brown estará no camarote oficial do bloco, na Praça Sérgio Loreto, Centro do Recife, esperando o trio elétrico do Maestro Spok e sua orquestra de frevo. A partir daí ele sobe no trio, permanecendo até o final da festa.

O Maestro Spok ressaltou a importância da participação de artista de fora de Pernambuco na divulgação da cultura do Estado. "Na próxima semana já vamos nos encontrar para começar a discutir arranjos e o repertório", disse. A parceria entre eles começou no Carnaval de 2010, quando o artista baiano convidou Spok para participar do encerramento da festa em Salvador.

O presidente do bloco, Rômulo Menezes, disse que já são mais de 20 artistas locais convidados. Entre eles está o homenageado do carnaval do Recife, Naná Vasconcelos, Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Banda Som da Terra, André Rio, Quinteto Violado, Almir Rouche, Geraldinho Lins e o violinista pernambucano Israel de França.

BLOCO - O Galo da Madrugada de 2013 terá o mesmo percurso de 4,5 quilômetros, tendo como principal corredor a Avenida Dantas Barreto. Ao todo, farão o trajeto 25 trios elétricos, além dos quatro carros alegóricos do bloco.

You Might Also Like

0 comentários