Após quatro anos, Timbalada volta ao palco do Festival de Verão de Salvador.

09:01



Com direito a braços e rostos pintados, a Timbalada subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador neste sábado (19), para cantar os sucessos que marcaram os 21 anos de carreira do grupo baiano. Para quem não sabe, esta é uma noite especial para Denny e sua turma. Eles voltam a se apresentar na cidade da música, após quatro anos longe do evento. Para quem não sabe, a banda foi uma das atrações mais pedidas pelo público nas redes sociais.


'Leva a Levada no Timbal', 'GuanaBarra', Minha História', 'Cachaça', 'Foge Com o Timbaleiro', 'Mimar você' e 'Água Mineral' foram alguns dos sucessos que agitaram os timbaleiros de plantão.'Sem o seu Olhar', nova música de trabalho da banda, também fez parte do repertório especial.


Para o show do Festival de Verão 2013, a Timbalada recebeu 12 dançarinos do Balé Folclórico da Bahia. Com figurinos vermelhos, rostos pintados e símbolos de timbaleirosles, eles participaram de cinco coreografias durante o show. Denny, vocalista do grupo, que subiu ao palco com um look preto todo colado, cheio de brilho, também caiu na dança. 

You Might Also Like

0 comentários