A cantora Alinne Rosa Revelou como foi seu Treino e dieta para encarar cinco dias Seguidos de Folia em cima do Trio Elétrico.

11:25



Alinne Rosa precisa se preparar durante todo o ano para encarar a maratona de cinco dias de folia em cima do trio elétrico no carnaval de Salvador. “Quando acaba, eu vejo que perdi 4 quilos só de líquido. Então, eu me preparo durante o ano todo, fazendo alimentação correta, procurando correr, fazer uma atividade física para aguentar”, revelou a cantora.

Durante o carnaval em si, Alinne também segue à risca uma dieta preparada por sua nutricionista, com muito carboidrato para repor a energia e coisinhas para beliscar nos intervalos das refeições. “Cada dia tem um prato, geralmente é massa integral. E durante o percurso eu como batata doce e macaxeira. Na hora do solo da guitarra, eu vou lá e como um pedaço de banana ou uma castanha do Pará. Tudo isso ajuda a repor as energias. E muita água, claro”, explicou.

Passada a festa, Alinne volta à sua rotina de cuidados. “Eu descobri que gosto de correr. Uns três anos atrás ninguém me via em academia, ninguém me via fazendo dieta. Mas agora eu corro uns 20 minutinhos três dias na semana e já me ajuda muito. E a malhação, sempre que dá eu faço”, contou ela, que também cuida da alimentação sem exageros: “Às vezes, eu caio em tentação. Tomo um milk shake, como um acarajé. Aí, eu vou equilibrando, eu não sou radical”, garantiu ela.

You Might Also Like

0 comentários