Divulgada grade completa do FVS 2013.

11:53



No primeiro dia, o Palco 15 Verões conta com shows de grandes nomes da música brasileira. O primeiro a se apresentar é o paulista Nando Reis, logo depois é a vez do grupo O Rappa e, para fechar a noite, o pagode carioca da banda Sorriso Maroto. Também no dia 16 de janeiro, Saulo Fernandes faz um de seus últimos grandes shows à frente da Banda Eva. Tomate é a penúltima atração da noite.

Comemorando 15 verões junto com o Festival, Ivete Sangalo, única atração a participar de todas as edições da festa, é a terceira a subir ao palco na quinta-feira, 17. Antes da morena, a festa será comandada pelo Asa de Águia, grupo veterano no Festival. No mesmo dia, o público poderá também curtir o show da banda Kid Abelha que já se apresentou no evento em 2002, 2003 e 2004. Este ano, o grupo comandado pela vocalista Paula Toller traz para o Festival a turnê 'Kid abelha 30 anos'.

A noite de sexta-feira está com a grade repleta de atrações de peso. Entre as estrelas da noite, os grupos baianos Chiclete com Banana e Harmonia do Samba. Ana Carolina, uma das atrações mais pedidas nas redes sociais, abre o terceiro dia de Festival. Logo depois é a vez do Capital Inicial agitar o público do Festival. A dupla Jorge e Mateus, leva, pelo segundo ano consecutivo, o melhor do sertanejo para a terceira noite de festa.

Na última noite de Festival muito agito com as bandas Oito7Nove4, Natiruts, Timbalada e Psirico, com seu tradicional arrastão. Claudia Leitte é a terceira a se apresentar e, logo em seguida, a esperada atração internacional, o grupo de reggae SOJA.

You Might Also Like

0 comentários