Claudia Leitte leva público ao delírio na 2ª noite do Carnatal 2012.

05:50



Claudia Leitte levou o público ao delírio ao se apresentar no Carnatal, folia fora de época que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (8). Durante a apresentação, a cantora puxou o Bloco Caju, um dos mais tradicionais da folia.


Antes de subir no trio, a cantora falou um pouco sobre a preparação do show: "Meu amor por Natal é muito grande, sou natalense com muito orgulho e quero fazer desta noite algo muito especial. Cuidei de tudo para que essa festa fosse inesquecível. Meu repertório conta a minha história, e até a ordem favorece a cronologia. As pessoas vão viajar comigo na minha música."
"Foi aqui que surgi para o Brasil e o mundo. O Carnatal representa muito para mim. Por isso faço qualquer coisa para estar aqui. Amo o Carnatal porque ele revive as tradições. Quando você mata a tradição, o evento se perde. Aqui até se mudou o percurso, mas ele continua lindo", continuou.

A cantora admitiu que teve que mudar alguns compromissos na agenda para poder comparecer à festa, mas garantiu que valeu à pena. "Vocês vão se emocionar, pular a valer! Hoje vamos extravasar nesta avenida. Deixei tudo no Rio para estar aqui.




Vim pelo amor desse povo por mim e pelo amor que tenho por ele. Não existe possibilidade de eu não estar neste evento", disse. 

You Might Also Like

0 comentários