1º de Fevereiro tem Claudia Leitte e o Bloco Largadinho na cidade de Cabedelo | PB

17:06

O convite foi feito oficialmente pela Canttora em seu Twitter Oficial:


A musa do axé comandará uma edição especial do bloco Largadinho pelas ruas de Cabedelo, município localizado na Grande João Pessoa. Além de marcar o retorno de Claudinha a Paraíba, o evento antecipa um pouco do que ela vai promover no Carnaval de Salvador 2013, quando puxará pela primeira vez o Bloco Largadinho na folia da capital baiana.


Em Cabedelo, o Largadinho movimentará uma megaestrutura, relembrando antigas micaretas – inclusive, tradicionais blocos carnavalesco que desfilavam em Cabedelo, até 2008. O desfile terá início na Praça Getúlio Vargas, onde fica o Marco Zero, nas proximidades do Porto de Cabedelo, e seguirá pela BR-230, passando por camarotes, no ponto de dispersão, no cruzamento com a Rua São Sebastião. Ao todo, serão quase dois quilômetros de percurso. Dentro das cordas, a expectativa é que cerca de três mil foliões sigam o trajeto, vestindo abadás.

As especificidades da estrutura não param por aí. Conforme projeto apresentado pela TV Cabo Branco – emissora que está à frente da mídia do bloco -, Claudia Leitte deve se apresentar em seu trio elétrico Transformers, que é dotado com sistemas de elevadores que deixam a cantora ainda mais próxima do público. Fora isso, o veículo possui todo sistema de som digitalizado. Por tantos detalhes, ele já recebeu o título de Melhor Projeto de Trio Elétrico, no conceituado Troféu Dodô e Osmar, no Carnaval de Salvador.


As peças publicitárias divulgando o Bloco Largadinho na Paraíba devem começar a circular no próximo dia 3 de janeiro. Os abadás serão vendidos pela internet e em pontos exclusivos em shoppings de João Pessoa. Informações extraoficiais dão conta que, no primeiro lote, os abadás custarão R$ 60. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre os valores exatos e quando as vendas terão início.


Alysson Bernardo

You Might Also Like

0 comentários