Ivete reuniu convidados e artistas na festa da Axé Mix | BA

08:14


A  Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi em Slavador,  ficou cheia de  convidados, incluindo ai muitos artistas, jornalistas, empresários, produtores. Tudo para  a festa  de lançamento dos produtos da Axé Mix, os blocos Coruja e Cerveja & Cia e do Camarote Cerveja & Cia. O evento contou com um pocket show da cantora Ivete Sangalo, sócia da produtora Axé Mix, que sai três dias de Carnaval no Bloco Coruja e um dia no Bloco Cerveja & Cia.


A cantora fez um show animado, apresentando no repertório sucessos do seu novo CD, “Real Fantasia”, como a música “No Brilho Desse Olhar”. O pocket show contou também com a participação de Saulo Fernandes, que anunciou nessa quarta-feira sua saída do EVA. Juntos, os amigos cantaram os hits “Circulou” e “Não Precisa Mudar”. “É bem verdade que quando um artista sai em carreira solo fica a dúvida de como vai ser. Mas eu sei exatamente o que vai acontecer na carreira desse homem. Eu sei! Vai ser sucesso , minha gente. Ele tem talento, uma voz maravilhosa e um coração que não tem tamanho. Ele vai longe.”, garantiu Ivete.


Depois de Saulo, quem subiu ao palco foi a líder do Cheiro de Amor, Alinne Rosa, que se divertiu com a amiga Ivete cantando sucessos como “O Seu Adeus”, além de clássicos como “Canto da Cidade”, de Daniela Mercury. Tuca Fernandes, que comanda o bloco Cerveja & Cia na sexta-feira de Carnaval, também dividiu o palco com Ivete, animando o público ao som de canções como “Ela Só Chega Pra Ganhar” e “Sonífera Ilha”. Encerrando as participações da noite, Katê relembrou sucessos do seu tempo no grupo Voa Dois, como o hit “Swing Voa Dois”. Os cantores Márcio Victor, do Psirico; Lucas Kart, da banda Kartlove; Dan Miranda, do grupo Filhos de Jorge e Danniel Vieira, além do humorista Renato Piaba  também prestigiaram o evento.







You Might Also Like

0 comentários