Após a confirmação da sua saída da Banda Eva, Saulo Fernandes afirma que 'só vai mudar de casa'.

17:55



O cantor Saulo Fernandes confirmou nesta quarta-feira (7) em entrevista ao Bahia Meio Dia a saída da Banda Eva. Além de revelar que os integrantes da banda irão acompanhá-lo na carreira solo, o músico disse que a decisão não deixou mágoas. "Não fica nenhuma mágoa, minha história no Eva foi lindíssima. A gente só vai mudar de casa e vai continuar tudo do mesmo jeito", pontuou. Sempre próximo aos fãs, Saulo ainda pediu ajuda para escolher o nome do novo grupo. “Quero até pedir ideias, nomes, porque ainda não temos", disse.

Mesmo com a confirmação da saída de Saulo da Banda Eva, o músico continuará fazendo shows até o Carnaval 2013. O último dia de apresentação à frente do grupo é na terça-feira da folia momesca. "Tenho um compromisso com as pessoas que acompanham a gente e esperam esse carnaval. Estaremos lá firmes e fortes defendendo o Eva", garantiu.

Chorão assumido, Saulo já prevê a emoção na hora de dizer o adeus ao Eva. "Eu sou chorão por natureza. Vai ser um carnaval de celebração, claro de saudade também, porque acho que, como falei aqui, uma história bonita se sente saudade. Eu acho que eu vou chorar muito, que todo mundo vai chorar muito, mas é a vida", finalizou o artista. 

You Might Also Like

0 comentários